Páginas

Dicas para presentear com estilo

A estação de atendimento também está decorada
com um tema natalino. Tudo em clima de final de ano
Comprar no final de ano sempre bate aquela dúvida: o que comprar de diferente esse ano? Além disso, entre diversas confraternizações para se estar, o que vestir? É diferente quando temos um evento no trabalho e quando temos um encontro com amigos e familiares? E as grandes festas da empresa, o que devo usar para manter minha imagem profissional sem perder meu estilo?

Com tantas dúvidas entre tantos acontecimentos uma ajudinha profissional sempre cai bem. Pensando nisso, o Shopping Conjunto Nacional convocou a Alessandra Campanha para dar esses aconselhamentos aos clientes nessa época festiva.

O serviço é gratuito e o cliente nem tem o compromisso de comprar. É isso mesmo! Se ainda assim você ficar em dúvida poderá reservar os produtos e ir comprá-lo depois. Simples assim. Mas pense bem, entre mais 300 lojas e com as dicas infalíveis da consultora será que ainda sairá de lá com presentes pendentes??? Bem difícil, hein?! É isso que o shopping propõe: compras práticas, rápidas e também prazerosas.

Caso queira se adiantar e reservar um horário, basta ligar no Espaço do Cliente pelo telefone (61) 2106.9799. Para aproveitar essa comodidade basta ir à Ala Norte, no 1º piso, das 14 às 20h, do dia 13 até o dia 24/12. 
Alessandra Campanha oferece dicas de moda durante esse mês de dezembro/2012.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails