Páginas

Já tem a nova Revista Chef por ai

Uma caixinha de chá vintage - item de colecionador -
nos rendeu uma das mais belas imagens dessa edição
A segunda edição do periódico de gastronomia Revista Chef deu ainda mais gosto de produzir. Com tema de capa "Ano de Portugal no Brasil" a equipe de jornalismo pesquisou receitas da época da corte. E o resultado apresentou pratos super apetitosos.

Dentre as produções fotográficas realizadas e preferidas da Campanha Consultoria, elejo em primeiríssimo lugar a matéria "Casas de Chá - Tradição revisitada". Pessoalmente sou grande adimiradora de chás, de todos os tipos, sabores e origens. Nem um chá de boldo dispenso. E por conta disso meu envolvimento foi especial.

Por isso, a inspiração foi grande para produzir as imagens que mostro a seguir. Além disso, foi uma honra ouvir as histórias e experiências da entrevistada, a senhora Katia Kouzak, que desde pequena adquiriu o hábito da bebida e sua paixão é tamanha que criou um projeto beneficente regado à muito Breakfast English Tea...

Abertura da matéria "Casas de Chá - Tradição revisitada".
Adoro, adoro. Totally a minha cara...

Em segundo lugar vem a produção para a matéria "O Chef Nu - O patisserie radical". A ideia foi mostrar as habilidades profissionais e o hobby - também profissional - pelo skate. 

Não poderia deixar de comentar aqui no blog a semelhança física entre o Lucas Heitor e o personagem Linguini da animação infantil "Ratatoulli". Essa semelhança que inspirou as fotos de perfil e também do tênis do Chef. Adorei o resultado dessa matéria.


E por último cito "No comando - Menina de bronze", páginas 60-63, que trata sobre o poder e excelência feminina à frente de uma equipe de 11 homens na cozinha de um dos melhores restaurantes de Brasília. Aproveitando a beleza natural da Chef Alayde, foi fácil trazer um arzinho bem feminino, bem de editorial de moda para as fotos.


Outras duas páginas que destaco em minhas produções: "Vinhos - Sem preconceito".
Abaixo. Simplesmente adoro a mancha da garrafa na mesa de madeira. Cada uma tem sua história...

Ficou com gostinho de quero mais? Procure a Revista Chef nas bancas de revistas selecionadas ou nas redes do hortifruti Oba aqui em Brasília. Conheça a lista dos pontos de vendas no site da Revista Chef.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails